Redes de Proteção Diadema

Protect Redes Redes de Proteção

Endereço
Av Cupece, 1234, Centro
Place
04365-000 Diadema
E-mail
contato@protectredes.com.br
Website
www.protectredes.com.br

InformaçõesIs

11-2541-1163» Redes de proteção em Diadema » janelas » redes de proteção sacadas » redes de proteção piscinas » redes de proteção escadas » redes de proteção piscinas de bola » redes de protecao para quadras poliesportivas » redes de protecao para lateral e fundo de quadras » redes de protecao para cobertura de quadras » redes de protecao esportivas » redes de protecao para segurança de operários » redes de protecao para trapézio » redes de protecao para evitar pássaros » tela contra insétos » telas de alambrados » estrutura para sacadas e quadras » tela de proteção contra pássaros » tela para segurança de operários (trabalhamos em altura) Orç. s/ compromisso peça já. Parcelamos no cheque e cartão de crédito Sem Juros **Desconto para Pagamento a vista ***CONFIRA*

Protect Redes can be found at Av Cupece, 1234, Centro . Oferecemos os seguintes serviços: Redes de Proteção . Em Diadema, há 1 outros Redes de Proteção. Uma visão geral pode ser encontrada aqui.

Avaliações

1 Avaliações, em média 1 Estrelas

anonym escreveu em 20/06/2012

Nunca comprem

Péssima compra. Em menos de uma semana a rede estava toda danificada. Dizem que tem garantia, mas é mentira! Quero meu dinheiro de volta!

Categorias

Redes de Proteção

Mapa Av Cupece, 1234, Centro